sábado, 22 de maio de 2010

Eh a vez do TIME CRIATIVO postar dica com a cor VERDE

Estamos na fase do verde!!! os blogs do time irão pipocar de dicas nas cores/tons de verde em breve...
 a cor eh bem sugestiva... ainda mais com a copa do Mundo 2010  chegando!
Recebemos muitos materiais para compartilhar com vcs!!!
- molduras de quadros de paginas scrapbooking da maravilhosa Ju, descobri ela em 2007 via orkut e nunca mais desgrudei dela... paixão 1ª vista srsrsrssr  ela tem pagina no orkut: Juliana Falanga
- recebemos stecil da Opa material novo no mercado.
Aproveito pra divulgar que todas nós do time estaremos na Mega Artesanal 2010 no stand da True Colors, com nossas peças ineditas recheadas dos produtos da True Colors e parceiros, esperamos voces por lah p/ nos prestigiarem!!!

Aproveitei o momento p/ criar minha primeira peça com stecil uma peça simples...peguei aquele potinho de porta clips e transformei em porta caneta

- fixei o stencil Opa sobre o papel de scrapbooking, delicadamente apliquei com a costa de  uma espetula a textura cristal Metal Níquel da True colors:
aguardei a secagem:
e finalizei decorando toda borda da lata:
opaaa  agora eh esperar vc lah no stand pra conferir tudooo pessoalmente!
ahhh e torcer na copa de verde e amarelo!!!

10 comentários:

barbara artes disse...

Bom dia Ana!Linda sua dica com o verde,amo esta cor,aqui em casa tem que ter muito verde,pq sou esperançosa por demais,rsrsrs
seu espaço é lindo,suas artes arrazam e sempre que eu posso estou visitando.
bbeijos e fique com deus

barbara artes disse...

Bom dia Ana!Linda sua dica com o verde,amo esta cor,aqui em casa tem que ter muito verde,pq sou esperançosa por demais,rsrsrs
seu espaço é lindo,suas artes arrazam e sempre que eu posso estou visitando.
bbeijos e fique com deus

sonhos de scrapbook disse...

Oi Ana adoreia a dica vou ver se consigo achar essas texturas e fazer ameii lindooo bjosss

Jaluza Scrap disse...

Querida, ficou lindo!!!
Parabéns!!!
Amei esta textura.
Bjs

Tays Rocha disse...

Eu adorei Ana, os tons ficaram lindos! Beijocas.

Unknown disse...

Ficou lindo demais.
Amoooo o verde.Pra mim vai ser fácil lidar com ele, hihihih.
Bjs frô e uma semana linda pra ti.

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaa....

Que fofo heim.

Amei amei.

Vc vai amar o all day...depois me conta tudo viu.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Rosemeire disse...

ahhhh.. eu estou encantada demais da conta. não tenho palavras. amuuu verde. bjs.. ah brigada por passar no meu blog... amu recados. amu mesmo

Unknown disse...

Oi Ana, Boa Noite!

Vc visitou meu blog e me disse que eu poderia ir no curso gratuito do dia 31/05, mas eu não acho a lista que vc falou no seu orkut dicas de scrap ana e amigas, eu queria tantooo ir...será que ainda dá tempo??

Abraços,

Sonia disse...

Ana tb amei, tb vou ver se aqui tem essas texturas, mas me diga uma coisa: no final parece que a textura do stencil depois de seco parece que fica áspero, é isso mesmo ou vc colocou mais alguma coisa? Bjs Sonia