sexta-feira, 21 de maio de 2010

dia 19 maio promovemos mais uma aula / palestra gratuita referente scrapbooking,
estou feliz por varios motivos..
um deles eh que o espaço Viver Casa Gourmet esta oferecendo aula noturnas assim as amigas q não podem vir as aulas durante o dia agora possui, essa oportunidade,
ontem fui prestigiada pelas amigas: Sheila, Lucy, Sheila, Caterine, Vanessa, Bel e a amiga orkuteira Sonia..e amiga Elaine q veio de Ribeirão Preto...e fiz novas amizades na aula isso eh mara-vi-lho-soooo
  proporcionei um projeto de mini cartão com dicas basicas de uso de ferramentas de scrapbooking como furadores  de papeis, carimbo e a forma de aplicar carimbeira como proceder com a limpeza dos carimbos com lenços umedecidos, como distressar o papel, como bolear uma flor... dicas basicas q podem ser aplicadas em paginas de scrapbooking.
 muitas de vcs tem conhecimeno comecei ministrando as aulas gratuitas com a cara e coragem pelo prazer em divulgar um pouquinha do q sei da tecnica, hoje jah conto com patrocinio da Scrap Brasil com papeis da linha repeteco, tintas e produtos da linha scrap colors da True Colors e ontem na aula nos fomos surpeendidas com a cortesia da 3M de 1 cartela de fita dupla face de espuma e jah aproveitamos e aplicamos no cartão p/ dar relevo. Mais um dia mais um agradecimento!

2 comentários:

Claudia Ventura disse...

Oi Ana!
Então foi esta a aula que perdi... buáááá!
Vou ficar esperando a divulgãção da próxima hein!
Adorei conhecer vc pessoalmente.
Bjsss

Unknown disse...

Ana,

Seu blog é show! Parabés! Tentei me inscrever no curso gratuito do dia 31/05, mas infelismente já esgotou, enfim vou tentar em junho, se tiver, assim te conheço pessoalmente.

Meu blog é novo, se tiver um tempinho de dar uma passadinha será uma honra!

Segue o link: htttp://scrapdecordatati.blogspot.com

Abraços.