quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Brinquedos de Plastico antigos

como muitos de vocês sabem recentemente passei alguns dias no sitio com meus Pais..
revirando o quarto de despejo, pra minha felicidade encontrei alguns brinquedos meus de minha infância dentro de uma lata já toda enferrujada
imagem catalogo da Estrela nº 37 de 1973
Animais da fazenda, Brinquedos sortimento em Plásticos:

 Animais da selva, Brinquedos sortimento em Plásticos:

ahhh sim eu brincava com brinquedos de plásticos populares como 
vaquinhas... tourinhos... cavalinhos,
normal para uma criança de sitio...cercada de...

4 comentários:

MARCOS DHOTTA disse...

Nossa! Que post maravilhoso Ana... Eu sou suspeito pra falar sobre tudo aquilo que postas: AMO TUDO! Eu tinha esses animaizinhos. Só faltou a ovelhinha. Um abraço

LucianaW disse...

Amiga que graça...adoroooooooo isso...além destes, meu irmão tinha os forte apaches...e outros itens de fazenda...só vc mesmo!!!rsrs
Continuo te esperando na loja, mas avisa pra eu levar a coleção de fofoletes, ok?
Obrigada pelo carinho e visitas em 2011 e que 2012 seja de bençãos, alegrias, muita luz e saúde! Bjs

Maria Maria Arte disse...

Oi Ana!

Você é uma felizarda em ter tido uma infância rodeada de muita natureza e com brinquedos como esses que faziam as crianças usarem a imaginação, criando histórias, conversando com os brinquedos, é muito legal....

Beijos...

Fátima.

Unknown disse...

saudades de minha infância,eu tinha uma coleção dessas na década de 80,infelizmente se perderam todos