sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Antiga Boneca Susi Faz Pose anos 70 e sua lambretinha 1999

Boneca Susi Turista
com sua câmera e sua lambreta percorre o mundo:
 Boneca Susi Faz pose anos 70s fabricada pela Estrela 
câmera fotográfica e roupa não são originais da boneca:
presença marcante nas bonecas Susi faz pose são os delineadores nos olhos e tipo cilios postiços muito usados fim anos 60 e meados anos 70:




Cartões Postais originais  70s de vários Países:

 lambretinha da boneca Susi de 1999:





propaganda 1999 da Lambretinha da boneca Susi:

7 comentários:

Unknown disse...

Ai que linda!!!!!!!!!!!!!
xerinho!!

Jaluza Scrap disse...

Anos 70 e meus 20 anos.
Muita sombra azul no olho e delineador plástico rsrsrsr.
Era só puxar e saia inteiro.
Voltei no tempo agora.
Bjs querida.

Anônimo disse...

Amiga que linda! Como sabes eu adoro a Susi e não lembrava da lambretinha, mas é linda, bjus.

vivy disse...

minha tia na decada de 80 achava que estava gravida de uma menina e logo comprou uma dessas pro meu primo dai quando viu era uma menina ele ficou com a lambreta e eu? com a susi rsrsr

Unknown disse...

Tenho uma boneca susi e quero ofertar para algum colecionador ela está na família há 49 anos. Pode me informar onde encontro ou como faço

Analu Romano disse...

Olá, sua boneca ainda está disponível. Eu tenho a Susi com mecha no cabelo, de pantalona e mini blusa rosa. Adoraria ter outra Susi para fazer companhia à minha.

Unknown disse...

Tenho a lambreta, mas sem a parte da frente. Só para tirar peças. Alguém se interessa?