domingo, 20 de janeiro de 2013

Coleção Moranguinho cheirinho de Balinha, docinho e sorvetinho de 1989


Coleção Moranguinho de 1989 com cheirinho de docinho
docinho de moranguinho, quindizinho, sorvetinho de limão, Balinha, sorvetinho de uva, sorvetinho de limão, Sorvetinho de framboesa, sorvetinho de maracujá:
 propaganda catálogo da Estrela de 1989 com Boneca coleção Moranguinho:

 Boneca Balinha Coleção Moranguinho de 1989:


Boneca Quindizinho Coleção Moranguinho de 1989:

Boneca sorvetinho de uvaColeção Moranguinho de 1989:


Boneca Sorvetinho Framboesa Coleção Moranguinho de 1989:


Boneca sorvetinho de maracujá Coleção Moranguinho de 1989:
Feliz colheita de moranguinhos!!!

3 comentários:

Eduardo disse...

Essas bonecas são muito meigas, tenho algumas tb. Parabéns pelo post. Bjs

Luciane.mundel disse...

Têm bonecas novas dessas como cheirinho da Moranguinho.

katia disse...

Nossa que saudades da minha eu tinha a Balinha , lembro do cheiro dela dos seus cabelos eu guardava com tanto carinho ... Até que um dia nossa casa pegou fogo e ela foi queimada eu só tinha ela não tínhamos condições de comprar bonecas éramos cinco irmãs ... Enfim esse POST me fez lembrar do meu passado .