sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mini Doll Vi-vinil - Boneca TATA (Tenista Esther Bueno)

 Boneca de "borracha"da marca Estrela
comenta-se que esta boneca TATA Tenista é em homenagem a Famosa Jogadora de Tênis Maria Esther Bueno:
Boneca em vi-vinil, Boneca Tata Tenista:


Esther foi a Nº1 do mundo em 1959 e 1960  e é a maior tenista brasileira de todos os tempos.
 Famosa pela elegância do estilo de jogo  "Ted Tinling o mais prestigiado designer para roupas de tennis da época escolheu a brasileira como sua principal modelo e musa inspiradora e seus modelitos causaram furor ao redor do mundo, sendo inclusive roubados em um torneio. Imagina só, MEB, sempre linda em belos outfits tendo que jogar com abrigo vermelho no melhor estilo salsichão? Ainda bem que o mico foi rápido e ganhou dos seus fãs muitos uniformes. informações / texto  sobre Estilo Ester Bueno retirado do Blog Meninas Vodca / Moda Vintage": 



2 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho uma guardada de lembrança da minha primeira boneca. E acho lindaaa

Blog da Fran disse...

Minha mãe ganhou uma com 7 anos de idade, passou para mim e hoje quem brinca com ela é minha filha, ela é de um material extremamente resistente. Já faz 41 anos que temos a bonequinha, muito legal saber que ela representa uma mulher incrível.