quinta-feira, 11 de junho de 2020

Brinquedos e Bonecas Anos 60 e 70 Doadas a Minha Coleção

Uma relíquia de coleção de bonecas de papel que fizeram parte da infância da menina Lilian Lara
nos anos 60 e 70, Lilian fez doação ao meu acervo de brinquedos antigos e assim cooperando na preservação da memória do brincar da criança brasileira.
Deduza minha felicidade em ganhar a boneca de papel Vera Alice que usa imã, as bonecas de papel que trocam de faces, Paper Doll Shirley Temple entre outras tradicionais da época, no lote doado esta móveis da Susi, o boneco Beto namorado da Susi e panelinhas de lata:
Assista o vídeo no meu canal no youtube, aproveite inscreva-se lá, sua presença será bem vinda e você poderá acompanhar as novidades
click na foto abaixo e será direcionado ao vídeo:

um registro da menina Lilian Lara a qual os brinquedos doados ao meu acervo a fizeram por muito tempo feliz no seu brincar:
boneca de papel Vera Alice, móveis da Susi, boneco Beto namorado da Susi e panelinhas de lata:
Vintage Paper Doll:
Vintage Toys:
boneca de papel Vera Alice e boneco Beto namorado da Susi:
guarda roupa e penteadeira da boneca da Susi e boneco Beto namorado da Sus:

Vintage Toys
brinquedos de lata como panelinhas e um mini moedor de carne:
Vintage Toys:
Bonecas de Papel grandes e com casacos
Vintage paper Dolls:




Vintage paper Doll
boneca de papel editora Brasil América anos 60 e 70:
Paper Doll Shirley Temple:




Vintage Paper Doll
Boneca de papel Brotinho e seu guarda-roupa:




boneca de papel Vera Alice que usa imã:
vintage boneca de papel
boneca de papel com imã

coleção de bonecas Polly:

Quer contribuir e fazer parte da preservação da memória do brincar da criança brasileira
meu contato e-mail anacaldatto@yahoo.com.br
ou whatsapp 11987384700

Nenhum comentário: