sexta-feira, 19 de junho de 2020

Stratus Carrinho e Boneca Susi da Estrela, O Quê Tem em Comum?

Curiosidade sobre o Carrinho Stratus da Estrela lançado em 1979 
com a Boneca Susi Stratus de 1980

você sabia que Susi Stratus é uma menção ao carrinho Stratus como forma de divulgação em 1980:
 Boneca Susi Stratus modelo Nº 10.49.43 de 1980:
Em 1979 a Estrela fez história  lançou o 1° carro com controle remoto:



 Em 1979 era lançado no catálogo da Estrela nº43 79/80 o carrinho  Stratus
 com controle remoto na cor branco com detalhes adesivos em vermelho, laranja e amarelo:
 catálogo da Estrela nº44  80/81 era lançado o carrinho  Stratus versão vermelho com adesivos diferenciados na porta e parte superior:

antes de concluir a curiosidade sobre boneca susi  x carrinho stratus
vamos conhecer um pouco das Susis de 1980:
 imagem de catálogo Estrela 1980 com modelos de Susi  e olhe a Susi Stratus ali:
 da pagina acima tenho as 3 versões para compartilhar com vocês em detalhes

Comparação de Boneca Susi cabelo enrolado conhecida com Susi cabelo crespo com mechas e cabelo crespo ruiva com mechas de 1980 e 1983:
 Susi cabelo crespo loira com mechas e cabelo crespo ruiva com mechas de 1980 e 1983:

  o que tem a ver a Susi Stratus? 
Assista o vídeo no meu canal e saiba que Susi Stratus  de 1980 
é uma referência ao carrinho Stratus  branco lançado em 1979
aproveite  inscreva-se lá no canal e acompanhe as novidade que tenho compartilhado do meu acervo além do blog: 



2 comentários:

Famoso666 disse...

Dá para ver claramente a diferença entre os olhinhos da Susi 80 e da 83. Os olhos da Susi 80 são muito mais bonitos.

Nicola Crelick disse...

Meu Deus, quantas saudades meu doeu agora!!!
O Stratus era meu sonho de consumo junto ao Falcon. Rsrsr

Belíssima lembrança.

Abraço